• LIOP

Minicurso sobre o uso do aplicativo ICTIO e tutela de celulares para pescadores de Humaitá, Amazonas

Atualizado: 27 de out. de 2021

O Laboratório de Ictiologia e Ordenamento Pesqueiro do Vale do Rio Madeira - LIOP, em parceria com a rede Ciência Cidadã para a Amazônia vêm, por meio deste, convidar os pescadores e entusiastas do município de Humaitá, Amazonas, para um minicurso sobre o uso do aplicativo para celular, ICTIO, no dia 03 de novembro às 13:00 h, na escola do legislativo embaixo da câmara municipal, ao lado do PROCON. Para tal, basta possuir um aparelho celular Android e se dirigir ao local do minicurso no dia do evento.

Na ocasião, os participantes terão orientações desde como criar e gerenciar um endereço de e-mail, à como usar o aplicativo, suas vantagens e sua importância para o desenvolvimento cietífico regional. Ressaltamos, ainda, que serão tutelados dez aparelhos celulares para os pescadores mais participativos no monitoramento do desembarque, para o registro das capturas durante a pesca e uso do celular para fins pessoais no dia a dia. Solicitamos que os participantes estejam de posse de seus documentos pessoais RG, CPF e carteirinha de pescador profissional.


Ainda não conhece o ICTIO? Então dá uma olhadinha nesse link: https://www.liop.com.br/post-2/o-aplicativo-ictio-e-os-pescadores-de-humait%C3%A1-amazonas.

0 visualização0 comentário